Por que devo me relacionar?

 

 

Numa sociedade tão egoísta, o homem moderno pensa ser super homem e não precisar de ninguém. Mas isto não é verdade! Estamos saturados de correr atrás do sucesso e, quando nos deparamos com o nosso interior, sentimos uma necessidade gritante de ter alguém ao lado, de nos abrir com alguém. Daí o crescimento exacerbado de clínicas psicológicas, terapias etc, porque buscamos encontrar alguém para nos escutar e com quem nos relacionar.

Há necessidade de encontrarmos um pequeno grupo com o qual nos identifiquemos, para conhecermos pessoas com quem tenhamos afinidade.

Pensando nisto, temos, em nossa igreja, grupos que se reúnem em casas, apartamentos, escritórios, escolas, grupos pequenos, de aproximadamente dez pessoas, pessoas que se aproximam e buscam ouvir, compartilhar, alegrar-se e até mesmo chorar conosco, se for preciso.

Cada dia temos escutado depoimentos encantadores de pessoas que estavam isoladas, sozinhas e até mesmo deprimidas e que encontraram nos seus pequenos grupos a ajuda mútua de que necessitavam.

A cada semana ficamos ansiosos, esperando chegar o dia de nosso encontro, que acontece com muito humor, risadas, comida e, se for preciso, chorarmos com quem chora, sofrermos com quem sofre, pois é assim que a Bíblia ensina.

Oramos uns com os outros e compartilhamos a Bíblia de maneira informal e descontraída.

Você com certeza encontrará um grupo com o qual se identificará.

Venha experimentar conhecer um dos nossos grupos que chamamos de CÉLULA.

Deus com certeza fará de você uma nova pessoa.

Ligue para nós e encontre um pequeno grupo adequado para você. 

 

Pr. Almeida – Coordenador de Células

Topo