Célula: Existe um lugar onde posso abrir meu coração!

 

Diariamente, enfrentamos muitas situações e lutamos em busca de nossos objetivos, oferecendo sempre o nosso melhor ao trabalho, família, ministério e amigos, porém, nos deparamos com situações em que tudo parece estar contra nós, circunstâncias em que pedimos a Deus sabedoria para alcançar bom êxito.

Na caminhada da vida, muitas vezes, nos sentimos sozinhos e alguns que estão ao nosso redor, nem sempre têm o entendimento e a compreensão pelo que estamos passando. Posso afirmar o quanto é bom contar com o respaldo de amigos e familiares em todos os momentos da nossa vida, poder compartilhar com eles o sabor da vitória a cada conquista, desfrutando de acompanhamento, compartilhando e buscando conselhos. Tudo isso encontramos numa célula, que é um local em que podemos abrir nosso coração semanalmente, sobre nossas necessidades e vitórias e, principalmente, poder dedicar um tempo ao Senhor, fortalecendo-nos em Seu Poder, no estudo da Palavra, no orar e adorar e na comunhão com nossos irmãos.

Gostaria que você entendesse a importância de participar de uma célula, pois se todos os cristãos frequentassem uma célula, o número de desviados seria infinitamente menor, e pessoas presas ao pecado teriam muito mais facilidade para se libertar. Saiba que pecado não confessado e não tratado, cresce no interior de um cristão como um câncer e, a cada dia, destrói células boas do corpo. Ou seja, na célula encontramos a oportunidade de expor nossas dificuldades aos irmãos ou ao líder, para sermos tratados, acompanhados constantemente e curados, para que nada venha a nos deter. Portanto, não perca tempo, procure uma célula!

 

“Ninguém é tão Sábio, que não possa aprender, nem tão Poderoso que não precise de ajuda de um pequeno”

 

Se somos um corpo e uma família, devemos compartilhar uns com os outros e crescer rumo ao alvo! Sua vitória é a minha vitória.

 

“Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.

Tiago 5:16

 

Pr. Oliver Rodrigues

Topo