10º Congresso Mulheres no Espelho

10 anos refletindo a glória do Senhor


Viver a vida cristã em sua plenitude, é viver Cristo no dia-a-dia, e no exercício dos vários papéis, que como mulheres, nós exercemos. Solteiras ou casadas, mães e filhas, do lar ou profissionais no mercado de trabalho, sejam quais forem os muitos papéis desempenhados por nós, o que deve brilhar em nós é a glória incomparável do nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Ainda me lembro quando o Senhor me deu a Palavra para este ministério, que está em 2 Coríntios 3:18, que diz: "E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos
transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito." Assim nasceu o ministério Mulheres no Espelho: de joelhos perante a face do Senhor.


Parabéns mulheres, que foram chamadas por Jesus, e que decidiram obedecer o seu comando para seguir após Ele, negando-se a si mesmas, e buscando mais dEle a cada dia.


Que o ministério Mulheres no Espelho, seja nos próximos anos, um instrumento ainda mais eficaz nas mãos de Deus, para que cada mulher, possa descobrir sua singularidade e brilhar a glória daquele que nos chamou, conquistou, capacitou e enviou à este mundo para cumprirmos a Grande Comissão.


Parabéns Mulheres no Espelho!

 

 

Eyshila

Eyshila Santos é cearense de nascença - mas carioca durante mais de 80 por cento de sua história. Nascida em um lar cristão, ainda criança, foi estimulada por seu pai, o pastor Antonio Oliveira, a ler, escrever, estudar e aprender. Favorecendo o ambiente ideal para o nascimento de uma talentosa compositora. De sua mãe, Maria Zulmira, herdou a bela voz e o talento para cantar.


Vivenciou muitas experiências fortes em sua vida e caminhada cristã. Hoje a Eyshila, é uma das mais populares cantoras gospel do Brasil, com doze discos lançados na carreira. Após muitos anos em uma mesma gravadora, Eyshila vivenciou um novo momento em sua vida e ministério: agora faz parte da Central Gospel Music.


A cantora já foi indicada três vezes ao Grammy Latino com os discos: Terremoto, Até Tocar o Céu e Jesus, o Brasil Te Adora.
Após ter lançado pela Central Gospel Music 2 trabalhos: Jesus, o Brasil te adora e Deus no Controle. Eyshila lança agora o “CD O Milagre Sou Eu”: fruto de um difícil momento vivido em sua vida particular, com a perda do seu filho Matheus. Para superar todos esses momentos difíceis, a adoradora foi consolada por Deus através da música, e como resultado nasceu um emocionante trabalho que expressa todo o seu sentimento vivido.
“Esse acesso que temos ao público através da música nos permite levar a mensagem que vai além de entretenimento. A música gospel é arte, mas é arte com vida. Ela vem recheada de experiências que, inclusive, mudam rumos de vidas. O reconhecimento humano é apenas o resultado de um caminho que foi estabelecido através desse milagre que a música evangélica provoca nos corações”, explica Eyshila.


A adoradora tem muitos sucessos conhecidos do seu público fiel, como: 'Posso Clamar', 'Terremoto', 'Fiel a Mim', 'Chuva de Poder', 'Até Tocar o Céu', 'Deus Proverá', 'Nada Pode Calar um Adorador'. Eyshila também é compositora, e representa seu ministério compondo as músicas com base nos fatos e na vida que ela vive, o no que ela acredita (Jesus Cristo como seu único salvador), de uma forma muito sincera e verdadeira. Esse sentimento derramado por Eyshila quando compõe, vira poesia, pois ela sabe como equilibrar tudo muito bem: talento e fé.

 

Ana Nóbrega

Ana Nóbrega é cantora gospel, pastora e ministra de louvor. É conhecida por sua voz grave, potente e pela espontaneidade nas ministrações ao vivo. É casada há 17 anos com Dvaldo Nóbrega. Aos 38 anos, a cearense de Fortaleza tem levado o amor de Jesus Cristo por meio da música e ministração da Palavra por todos os estados do Brasil e por outras nações como Estados Unidos, Espanha, Guatemala, Inglaterra, Finlândia, França, Israel e Egito.
Seus álbuns de trabalho são: “Perfeito Amor”, “EP Acústico-Ana Nóbrega”, “Não Me Deixes Desistir”, “Nada Temerei” e “Jesus, Me Rendo a Ti”.
Além do trabalho solo em estilo pop rock, Nóbrega é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a integridade de uma vida íntima com Deus e a alegria que somente quem conhece Jesus consegue transparecer.
Ana Nóbrega já gravou com outros grandes nomes da música, como Adhemar de Campos, Ludmila Ferber e Trazendo a Arca. Em 2017, lançou seu quarto trabalho solo, pela gravadora Som Livre, o CD “Perfeito Amor”. Músicas como “Isso É que É Viver”, “Existe um Rio”, “Oh, Quão Lindo Esse Nome É” e “Quando Ele Vem” têm sido ouvidas desde então em rádios de todo o Brasil. Segundo Ana Nóbrega o novo CD é diferente dos anteriores, que trouxeram uma mensagem de encorajamento, segundo ela, o álbum "Perfeito Amor" está bem Jesus no
Centro.
Quando o terceiro álbum de Ana Nóbrega, o CD e DVD “Não me Deixes Desistir” foi lançado, marcou uma nova fase de sua carreira. Ela e o esposo, Dvaldo Nóbrega, se mudaram para o Rio de Janeiro e seguem seu chamado pastoral na Igreja Apostólica Unidade em Cristo. “Amo cuidar de vidas e compartilhar com elas as experiências que recebi nestes anos de ministério de louvor”, conta Ana Nóbrega.


Além dos lançamentos, um destaque no canal da cantora, com pouco mais de 62 milhões de visualizações é o clipe de Oceanos, do álbum: “Não me deixes desistir”. Esses e outros números, vinculados à carreira da cantora, comprovam que Ana Nóbrega é uma das referências de maior destaque do momento. Um trabalho que alcança milhões de pessoas.

 

Mais informações e Inscrições aqui!

 

 

 

Cardápio
Topo