JAPÃO

Miss. Isabel Dutra - JANEIRO 2017

 

Shalom Amados(as) Amigas(os) Intercessores e Cooperadores em Cristo Jesus,

 

Saudações desde Tokyo,

Não to Mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasme, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus e contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9"

Acredito que todos tiveram momentos de qualidade com familiares, Irmãos e Irmãs em Cristo e amigos(as) no decorrer das Festas de final de ano. Louvo a Deus por estes dias descontraídos onde temos a oportunidade de encontrar, rever familiares e amigos que vivem distantes, amar e receber amor.

Quanto a mim, através de algumas doações generosas em dezembro, pude ir para Iwaki/Fukushima e ficar por duas semanas visitando vitimas do Tsunami de marco 2011.Tivemos momentos especiais de comunhão, amando e encorajando principalmente as viúvas que tem vivido uma vida de solidão e sem muita esperança. Para mim este momento não tem preço me sinto privilegiada de ter sido escolhida por Deus para estar na vida dessas pessoas que infelizmente tem sido esquecidas pelo governo e ate mesmo por seus familiares. Meu Natal e passagem de Ano ovo foram especiais, longe dos meus familiares, mas com meus amados Japoneses, minha outra família.

O mês de janeiro para mim e um mês de descanso, oração e ouvir de Deus sobre o que esta no coração Dele para mim fazer e realizar neste novo ano. E um mês também de visitar companheiros (as) de trabalho das mais diversas organizações missionarias para tempo de comunhão, oração e encorajamento. Não podemos estar com nossos familiares todos os anos, por isso manter estes momentos de comunhão e oração uns pelos outros e muito importante para nos.

Nesta carta de oração, quero compartilhar com os vocês uma grande vitória que Deus tem nos dado a cada ano como resposta de nossas orações. Quando vim para o Japão em 2001(15 anos atrás) o numero de suicídio todos os anos ate então era acima de 30.000 pessoas por ano, mas creio que com o nosso clamor a Deus, este numero começou a diminuir de forma significativa a partir de 2011.Esta semana saiu  o relatório com o numero de pessoas que cometeram suicídio no ano de 2016:Mulheres 6.747 e homens 15.017,total de 21,764.Infelizmente um total de 60 pessoas tiraram suas próprias vida por dia  em 2016,mas continuemos a clamar para que este numero chegue a zero.

Muito obrigada pelas vossas orações e contribuições $$$ fiel. Estar aqui, servir a Jesus aqui, chegar ate a vida de muitos antes que o espirito de morte chegue, e um privilegio muito grande e graças a VOCES eu posso faze-lo. Que Deus lhes abençoe com as mais ricas bênçãos sempre.

Grande abraço com carinho e muita gratidão,

 

Isabel....................para o Japão e para as Nações.

 

 

Topo