NEPAL

Miss. Marcelo e Kelly - JANEIRO/2017

 

Graça e paz queridos,

 

Segue noticias dos Himalaias, o frio esta indo embora, estamos bem graças ao nosso Senhor, coração alegre em poder contemplar o que Deus tem feito em nosso meio.

Lorenzo completou 3 meses crescendo saudável e sorridente, voltei as minhas atividades, o Pedro começou a ir para escolar,

Esta falando um pouco das três línguas, português, inglês e Nepal.

Estamos oito anos no Nepal, e um privilegio serve ao senhor nessa nação, nesse projeto Meninas tem chegado e e sempre maravilhoso ver a transformação, muitas começam a estudar com idade avançada, meu coração se enche de alegria, choro, louvo e agradeço a Deus por vê-las voltando a sonhar, por começarem aprendendo as vogais, alfabeto, a infância sendo resgata. Vê-la dançando, brincando pela escola é tremendo Deus é poderoso!!!!

Nossa escolar esta passando por reforma, muito trabalho, a parte de manutenção nunca para, dessa linda forma meu marido tem servido ao senhor, servindo nossas meninas aqui!!!

Há uma unção de esperança muito forte em nosso meio, vidas tem voltado a sonhar, sonhos tem sido realizados, vidas tem sido salvas obrigada Jesus.

Nosso ônibus que vai ser usado para evangelismo, prevenção contra o trafico de meninas e atendimento médico e dentário esta praticamente pronto estamos muito felizes por mais essa ferramenta que Deus nos deu

 

O projeto Meninas dos Olhos de Deus, trabalha com prevenção do trafico sexual com a repatriação de meninas traficadas, trazendo elas de volta para o Nepal, devolvendo a dignidade que lhe foram tiradas, dando casa, escola, família.

Aqui elas conhecem Jesus, voltam a sonhar, muitas hoje estão estudando querem ser

Advogadas, assistentes sociais querem acabar com o tráfico também isso e tremendo, glórias a ti Senhor Jesus!!!

 

Orem contra o tráfico, orem por nós.

 

Com carinho abraços do Nepal

Marcelo, Kelly, Pedro e Lorenzo

Topo