JAPÃO

Miss. Isabel Dutra - FEVEREIRO/2017

 

Aos meus Amigos(as), Intercessores(as) e Cooperadores(as) em Cristo Jesus, Shalom! 

Saudações desde Fukushima,

Description: 20170307_163345.png O mês de fevereiro foi um mês de celebrações para mim, comemorando datas importantes na minha vida e ministério, e também estou muito grata a Deus pela vida de cada um de vocês que me abençoam em orações, contribuições me permitindo cumprir o chamado de Deus em minha vida no Japão e entre as nações.

Fevereiro foi frutífero também, com eventos para alcançar mais jovens universitários para Cristo, e encorajar aqueles que já confessam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, a continuarem convidando seus colegas de classe para estar conosco nos eventos e nos estudos bíblicos. Deus tem acrescentado o número de obreiros para o alcance de universitários, para Gloria Dele, o Chi Alpha (Kai Alfa) hoje conta com cinco membros oficiais e vários cooperadores como eu. Deus tem nos unido e abençoado. Estamos orando e crendo em uma boa colheita este ano.

 

Um dos meus sonhos aqui no Japão e poder organizar viagens missionárias com jovens cristãos japoneses, e juntos abençoarmos nações vizinhas com o evangelho de Jesus Cristo. Com certeza a experiência que terão no exterior irá ajudá-los a entender e abraçar com mais amor e compromisso a obra missionária em seu próprio país. E este sonho esta se tornando realidade... Na ultima quarta feira, duas missionárias do Chi Alpha (Kai Alfa) juntamente com mais quatro jovens japoneses foram para as Filipinas onde estarão fazendo vários trabalhos de evangelismo, usando suas habilidades e dons. Eu não pude ir fisicamente por várias razões, mas estou lá com eles em oração, e na maior expectativa em ouvir suas experiências evangelísticas em outra nação. Na próxima irei também, em nome de Jesus. Nossos sonhos no Senhor são realizados, não podemos deixar de sonhar e apresentar à Ele, e nos seu tempo aquilo que está alinhado com o SEU coração irá se concretizar.

 

 

 

Description: 20170307_163803.png

 

ORE COMIGO:

*Estou em Iwaki/Fukushima e estarei aqui por uma semana, no próximo sábado  11 de março, completará o sexto ano do triplo acidente no norte do Japão: terremoto, tsunami e explosão da usina nuclear. Aqui estou para mostrar minha solidariedade e continuar abençoando as vítimas desta terrível tragédia e continuar semeando a Boa Semente. Ore por um tempo frutífero em nome de Jesus.

 

*Na semana passada um de meus sobrinhos foi brutalmente assassinado em Araruama-RJ, foi um choque para todos nós, e gostaria de contar com vossas orações pelo meu irmão Sebastião Carlos, sua esposa Angela, demais filhos e toda a nossa família, que Deus venha confortar nossos corações e nos fortalecer. Para nós foi uma tragédia, e dói muito ver um jovem saudável, trabalhador ter a vida ceifada pelo problema com drogas, que Deus tenha misericórdia dos nossos jovens em todo o mundo!

 

*Pela salvação de minha família, que Deus possa atraí-los a Jesus a cada dia.

Description: 20170307_164416.png

*Voltarei a estudar o idioma japonês a partir do mês de abril (gratuitamente) três vezes por semana, espero crescer ainda mais na minha habilidade de escrever e comunicar para melhor servir o meu Mestre neste país que Ele mesmo me ensinou a amar.

Ore que eu venha ter grande sucesso nesta nova etapa, afinal a idade está avançando, e são tantas as coisas que vivemos e enfrentamos no dia a dia.

 

*Pela minha saúde mental, espiritual e física, que Deus possa me guardar e proteger de todo mal.

 

Queridos(as), como sou a grata a Deus por vocês, muito obrigada de todo coração pelo compromisso fiel em oração e contribuições, em favor de minha vida e ministério no Japão e nações. Oro sempre que Deus os abençoe, vossa família, ministério e o trabalho de vossas mãos.

(fotos acima, um evento na propriedade do Chi Alpha, e as demais são as lideres Susan e Joyce com os nossos filhos na fé nas Filipinas, semeando e colhendo vidas para o Reino de Deus)

 

Description: 20170307_164044.pngGrande abraço com carinho e gratidão,

Ore pela Paz de Jerusalém Salmos 122

 

 

Para contribuir com meu ministério:

Maria Isabel Dutra

Banco do Brasil

AG 1228-9  C/C 10.969-X

Banco Bradesco 

AG 0462-6  - Poupança 6588338-4

 

Topo