SÃO JOÃO BOSCO/ PB

Miss. Rubi  e Gilberto - FEVEREIRO/2017

 

 

Damos- te graças, ó Deus damos-te graças, pois perto está o teu nome; todos falam dos teus feitos maravilhosos. Sl 75:1

Graça e Paz!

Queridos irmãos, é com muita alegria e gratidão que compartilhamos com vocês como tem sido o nosso trabalho aqui, louvamos a Deus sempre por suas vidas,  pelo carinho, apoio  e compromisso conosco , apresentamos diante de Deus vossas vidas, pois só Ele pode recompensá-los e continuar  derramando suas ricas bênçãos sobre vós.

Louvamos a Deus pelas chuvas que tem caído, tem sido uma grande alegria ver os agricultores plantando, outros já vendo o crescimento, motivos de gratidão, pois o Senhor atende ao clamor do seu povo, Deus tem mudado a situação que já era de desespero de muitos. Alguns poços particulares transbordaram, continuamos orando para que o açude que abastece a comunidade também transborde, apesar das muitas chuvas que mudaram completamente a paisagem, ele precisa de  muita água.

 

Somos gratos ao Senhor pelo trabalho que tem se desenvolvido, apesar das dificuldades que fazem parte do dia a dia, podemos nos alegrar com alguns visitantes que aparecem nos cultos e principalmente nas programações  que são feitas com as mulheres, tem sido um novo tempo na nossa vida e um tempo de recomeçar algumas coisas, por isso  temos nos colocado diante de Deus em oração.

 

 

Começamos o discipulado com três mulheres, duas delas já são convertidas, elas são irmãs e a outra casada com o sobrinho delas, uma delas se preparando para o batismo, Vanessa que ainda não é convertida mas já algum tempo tem participado de todas as programações, e se mostra muito empolgada, participativa  disponível a nos ajudar quis fazer  o discipulado junto com elas.

 

 

Nos dias 26/02 a 01/03, participamos do retiro espiritual juntamente com a Igreja em Poço Dantas, foram dias de refrigério, renovo, comunhão e muita diversão.

 

Motivos de Gratidão:

Queridos, somos gratos ao senhor por nos proporcionar a oportunidade de servi-lo, e desfrutar de sua graça e misericórdia, somos gratos por que não estamos só, não lutamos só e não vencemos só, vocês fazem parte disso.

Motivos de oração:

  • Por nossa saúde, por sabedoria e novas estratégias.
  • Pelo crescimento espiritual dos irmãos.
  • Por salvação de vidas.
  • Por muitos que já ouviram a palavra, mas estão distantes.
  • Por Vanessa que haja conversão genuína .
  • Pela programação de mulheres dia 18 que seja um momento marcante na vida delas.

 

No amor de Cristo!

Rubi e Gilberto

Gilberto Cel.:998578596 TIM - WhatsApp

Rubi Cel.: 998499324  TIM

Endereço:Rubivânia Martins da Silva

São João Bosco, s\n - Distrito de Poço Dantas – PB

CEP 58933-000

 

Topo