SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Miss. Iraneide da Silva - ABRIL/2017

Queridos irmãos, a graça e a paz do Senhor.

 

Com alegria volta a falar do que Deus está fazendo aqui em São Miguel do Tapuio. Sou grata a Deus pela parceria de vocês nessa obra que muito têm me ajudado, vocês são benção na minha vida.

 

 

Como estava previsto, houve o primeiro batismo no dia 26 de março. Oito pessoas se batizaram, contamos com a presença dos familiares tanto no batismo pela manhã, como no culto a noite. Na ocasião também recebemos a visita de irmãos de Teresina e Altos com quem passamos um dia de comunhão, realizamos evangelismo infantil e de casa em casa, cultuamos a Deus juntos, celebramos a ceia do Senhor e fizemos a entrega dos certificados de batismo.

 

 

Deus tem respondido orações. Uma adolescente (Iasmin) que se converteu no mês de agosto decidiu orar para Deus salvar a sua família, hoje toda família está frequentando a igreja, inclusive sua irmã mais velha (Isabelle) entregou a vida a Jesus e foram batizadas juntas para a glória de Deus. Ricardo, a criança que eu falei que foi atropelada no mês passado, fez uma cirurgia na perna e já está em casa se recuperando. Eu fiquei doente de virose e as crianças prontamente oraram por mim, me recuperei rapidamente e continuamos nossas atividades normais.

 

 

Cada dia eu percebo um maior envolvimento tanto das crianças quanto dos adolescentes. Eles participam ativamente dos cultos, convidam seus amigos para vir à igreja e para a minha casa a fim de juntos aprenderem a palavra de Deus. Eles querem aprender a evangelizar, pregar, cantar. Tenho muito trabalho pela frente e preciso de suas orações para que Deus me capacite. E se tiver alguém que queira vir dá umas aulas de canto é bem vindo.

 

Se Deus quiser estarei indo à Paraíba dia 10 para participar do congresso da Juvep e pretendo aproveitar a viagem para passar 15 dias com a minha família antes de retornar ao campo.

Pedidos de oração:

Para Deus nos capacitar com sabedoria e discernimento;

Para que os visitantes se convertam;

Para que os convertidos fiquem firmes no Senhor;

Pela minha viagem à Paraíba;

No amor de Cristo,

Iraneide Inacio da Silva.

 

Topo