RADICAL SERTÃO

Miss. Eduardo e Lourdes - MAIO/2017

“ Perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.”   (At 2:42)

 

C:\Users\jose eduardo da silv\AppData\Local\Packages\Microsoft.Windows.Photos_8wekyb3d8bbwe\TempState\ShareCache\IMG_0494.JPGQueridos irmãos é com muita alegria que mais uma vez voltamos a dar noticias do Radical Sertão que está acontecendo nos povoados aqui na Paraíba.

As atividades e trabalhos continuam se desenvolvendo tanto no evangelismo, como com os jovens e crianças, através dos cultos, estudos, visitas, relacionamentos diários e trabalhos juntos a comunidade (trabalho manual na roça, casa de farinha, construção da Associação local).

Durante o mês de março visitamos algumas Igrejas na cidade do Juazeiro do Norte para divulgação do projeto Radical Sertão, com o objetivo de tentar despertar e conscientizar o povo da necessidade existente no campo missionário tanto de obreiros como do envolvimento de pessoas para o crescimento do mesmo.

Já em Abril participamos, junto com toda a equipe que compõe o Radical, do Congresso da JUVEP que tratou sobre O Triunfo da Mensagem da Cruz, o mesmo ocorreu no Espaço Gospel na cidade de João Pessoa – PB, toda a equipe foi edificada com as mensagens e também pela oportunidade de rever amigos, familiares, missionários, pastores e lideres, depois de um período de 3 meses. Agora de volta aos campos estaremos dando continuidade aos trabalhos.

Irmãos orem pelas equipes. Em ambos os campos com a ausência de menos de uma semana dos trabalhos, período este que estávamos no congresso, a Igreja Católica enviou missionários com o objetivo de tentar refutar e desfazer os trabalhos que estavam sendo feitos pelas equipes, com isso foi feito trabalhos com crianças que antes não tinham com o objetivo de ocupa-las para que elas não participassem das outras atividades, no povoado de lagoa de São João todas as crianças foram PROIBIDAS de frequentarem qualquer evento realizado pela equipe e foram AMEAÇADAS que se participassem seriam proibidas de fazerem a catequese sendo assim todas as pulseirinhas do plano da salvação que elas tinham recebidos foram tiradas e até as bíblias que tinham recebido elas teriam de dar fim ou devolver, as crianças ficaram tão desesperadas que algumas até iriam enterrar as bíblias para poder não devolver, e os Jovens forma proibidos a ponto dos mesmos não poderem mais fazer o crisma se continuassem tendo contato com a equipe.

No Povoado de Belém, o Srº Bil um dos senhores que mais frequentavam as atividades recebeu a visita dos missionários e foi proibido de receber estudo bíblico e de participar dos cultos, isso foi um choque para toda a equipe que ao chegar foi seguir com a programação normal, mas percebeu que o povoado estava tratando-os diferente, mas cremos que as portas do Inferno não prevalecem contra a Igreja do Senhor. Continuem orando por nós e pelas equipes.

 

 

                                   Equipe de Belém                                                                                       Equipe de Lagoa de são João

 

Miss. Eduardo e Lourdes

Tel: (88)997722247 - https://www.facebook.com/joseeduardodasilva.eduardosilva

Bradesco Ag:3202-6 Poup.0464040 – 3                

Juazeiro do Norte-CE

                                                                                    

                                              
 

 

 

                                                                                 

Topo