Fazendo sempre com alegria

Fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em todas as minhas orações, pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora. (Filipenses 1:4-5)

Pensamento: Ao começar este novo ano, lembremos daqueles com os quais somos parceiros em missão e expansão do evangelho. Se fomos chamados para ser evangelistas ou missionários, comprometamo-nos a fazer uma oração de louvor e agradecimento por nossos parceiros de sustento. Se somos membros de uma congregação que sustenta, então agradeçamos por termos condições de contribuir com aqueles que compartilham o evangelho em outros países, e por aqueles que trabalham com culturas diferentes e em localidades diferentes no nosso país. Participar no trabalho de Deus com o povo de Deus é verdadeiramente uma grande bênção e privilégio!

Oração: Pai de todos os povos, dê a sua igreja um sentimento mais forte de parceria para alcançar aqueles que não conhecem sua graça salvadora. Abençoe todos que em todos os lugares compartilham a verdade de Jesus com amor, coragem, e fidelidade. No nome do único Salvador Verdadeiro eu oro. Amém.

Fonte: Iluminalma

 

Topo