Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima

...pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima”. (Apocalipse 7:17)

Pensamento: Que linda cena! O Único que morreu por nós nos nutrirá e refrescará. O Único do qual depende a eternidade parará para nos confortar pessoalmente. Não é de se admirar que Paulo poderia dizer que não considerava seus sofrimentos no presente dignos de comparação à glória que seria revelada a nós! (Romanos 8:18)

Oração: Deus Pai e Soberano Senhor de toda a Criação, obrigado por seu incrível amor por mim. Sabendo que não mereço sua graça generosa, regozijo-me nela. Sabendo que minhas melhores tentativas de Lhe honrar não fazem jus, agradeço-Lhe por ter prometido me aceitar na sua presença, cuidar de mim e me confortar quando estiver em casa com o Senhor. Seu amor, ó Senhor, é além da minha compreensão, faz minha apreciação transbordar, ao mesmo tempo em que enche meu coração com maravilha e louvor. No nome de Jesus eu Lhe louvo. Amém.

Fonte: Iluminalma


 

Topo