Fortaleça minha fé e minha confiança para que possa ter perseverança

Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o que lhe confiei até aquele dia. (2 Timóteo 1:12)

Pensamento: Como Paulo enfrentou circunstâncias muito difíceis perto do fim da sua vida. Muitos que ele tinha levado ao Senhor o abandonaram. Mas ele estava confiante que o Senhor não o abandonaria! Ele tinha comprometido sua vida ao Jesus como Senhor. Esse Senhor asseguraria que o investimento que Paulo fez não seria em vão. Sua vida, seu futuro e seu destino eterno estavam confiados ao Senhor. Ele acreditava com todo seu ser que num dia especial conhecido só por Deus, Jesus voltará e todo joelho dobrará e a fé de Paulo no Senhor será validada.

Oração: Todo Poderoso Deus, eu creio, mas, por favor, fortaleça minha fé e minha confiança para que possa ter perseverança, não importa o que acontecer, e fortaleça também minha esperança para que possa permanecer vibrante. Confio ao Senhor tudo que sou e tudo que espero ser, acreditando totalmente que o Senhor me sustentará ao atravessar o que tiver no meu futuro, e me levar à sua presença gloriosa com grande alegria. No glorioso nome de Jesus eu oro. Amém.

Fonte: Iluminalma

Topo