Por nosso Brasil

 

Deus levantou dois jovens: João e Carlos Wesley. Estes moços organizaram o chamado CLUBE SANTO. A finalidade era orar e interceder pela Inglaterra. Durante anos se reuniram e oraram. Receberam grande poder do Espírito Santo. Suas vidas foram revestidas de poder. Arderam no Fogo do Espírito. Derramaram lágrimas pela Inglaterra. E o Senhor Todo-poderoso atendeu às orações do seu povo e a Inglaterra foi abalada por poderoso avivamento. Tudo mudou naquele país. E por quê? Simplesmente, porque um grupo de jovens começou a INTERCEDER junto ao Senhor e Deus abençoou.

Façamos o mesmo pelo Brasil. O Brasil tem somente um problema: O PECADO semeado pelo diabo. E a solução é uma, uma somente: CRISTO. E para que o poder de Cristo seja derramado em nossos corações e na Pátria, precisamos orar e orar sempre e nunca desanimar. Deus é o mesmo.

Ele não mudou. Como atendeu no passado, atende agora. Se não tem atendido mais a nossos pedidos, é porque nós não temos orado como deveríamos orar; não temos intercedido.

O CAMINHO A SEGUIRMOS É O DA INTERCESSÃO JUNTO AO TRONO DA GRAÇA.

LARES ORANDO E ORANDO INCESSANTEMENTE.

GRUPOS DE SERVOS DO SENHOR REUNINDO-SE PERIODICAMENTE PARA ORAÇÃO. CADA UM ENDIREITANDO E SANTIFICANDO A SUA VIDA.

IGREJAS ORANDO. ORAÇÃO QUENTE. NO ESPÍRITO. COM LÁGRIMAS.COM AGONIA DE ALMA.

GRUPOS DE PASTORES E OBREIROS VOLTADOS INTEIRAMENTE À ORAÇÃO. VIDAS NO ALTAR. VIDAS INCENDIADAS. APAIXONADAS PELO SENHOR E PELAS ALMAS PERDIDAS.

E QUE DEVEMOS PEDIR? AVIVAMENTO, PODER DO ESPÍRITO SANTO... UM NOVO PENTECOSTE; QUE DEUS NOS DÊ O MESMO FOGO QUE CAIU NA INGLATERRA NO TEMPO DOS IRMÃOS WESLEY.

Orai pela paz de Jerusalém!... Reine paz dentro de teus muros e prosperidade nas tuas moradias” (Salmo 122:6 e 7).

 

O Senhor Jesus intercede por nós, no céu, sempre e sempre: “Por isso também pode salvar totalmente os que por Ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles” (Hebreus 7.25)

Sintonizemos nosso coração no Mestre e intercedamos por nosso Brasil.

 

Enéas Tognini

Topo