Mulheres

Mulheres

 

Nosso objetivo é motivar mulheres a sonhar os sonhos de Deus, para que restauradas sejam instrumentos de restauração nas mãos de Deus, principalmente em seus lares, pois hoje existem muitas casas, porém, poucos lares, muitos pares, porém, poucos casais e nós somos canais de cura para uma sociedade enferma e queremos ver lares restaurados pois a igreja de Cristo começa nos lares.

Nossa visão é uma igreja onde mulheres comprometidas com os sonhos de Deus sejam sábias edificadoras, influenciando o avanço da cura Espiritual, Emocional sendo exemplo Moral pra uma sociedade tão carente neste aspecto e através disso, propagar um evangelho que Salva, Liberta, Cura, Transforma e enche do Espírito Santo.

Deus têm sensibilizado o coração de mulheres comprometidas com a Sua Palavra para cuidar das almas feridas, aprisionadas em cadeias emocionais e espirituais, dando recursos sobrenaturais, promovendo assim, muitas libertações. E o objetivo desse ministério de mulheres é, alcançar vidas que necessitam de salvação, cura e libertação, para que libertas sejam canais de cura em seu ambiente familiar, social e ministerial.

E para isso contamos com os recursos inesgotáveis do Espírito Santo de Deus e com o apoio dos nossos pastores, que sempre nos incentivam a servir ao Senhor na liberdade com que Ele nos libertou e onde há o Espírito Santo de Deus, há liberdade

Por isso, atenção! Você mulher, que conhece qual é a sua posição no reino de Deus, que sente o coração arder pelas almas perdidas, que sabe que o reino de Deus se constitui de virtude e poder; Participe do ministério de mulheres! Todas às quarta-feiras às 14h, temos um culto especial para você onde também orientamos as interessadas e distribuímos tarefas.

Esse é o seu espaço! Venha exercer o seu chamado doando o que você têm recebido de Deus! Pois é doando que se recebe.

É o seu tempo de frutificar !

 

Daí-lhe do fruto das suas mãos e de público a louvarão as sua obras. (Provérbios 31:31)

Entrevista: Devi Titus, preletora do 8º Congresso Mulheres no Espelho

 

Por Myrian Rosário

 

 

Linda, loura e cheia do Espírito Santo. A pastora norte-americana Devi Titus marcou a vida das mais de mil mulheres que participaram do 8º Congresso Mulheres no Espelho não apenas com sua unção, ensino e sabedoria na interpretação da Palavra de Deus, mas também pela sua simpatia e vitalidade. Aos 70 anos de vida, Devi é casada, há 53 anos, com o Pr. Larry Titus, tem dois filhos, seis netos e dez bisnetos. Sim, ela é bisavó e se define como a mulher de Tito 2:3-5, a “mulher idosa”. Nessa entrevista, ela fala sobre maternidade x carreira, sua missão no Brasil e sua visão sobre a igreja Batista do Povo. Confira!

 

Como as mulheres podem conciliar a carreira com a responsabilidade espiritual do lar?

Você precisa ter prioridades. Temor ao Senhor é a nossa primeira prioridade. Nós queremos ser obedientes ao que ele chama a gente pra fazer. E quando você sabe que você é responsável pelo lar, você pode não negligenciar isso. Se eu estiver longe de casa por causa do trabalho, ainda preciso saber que o meu lar tem que estar em ordem. Eu não estou trocando ele, não posso trocar a minha missão no lar pelo sucesso de um emprego, porque as Escrituras dizem, em Provérbios, que uma mulher é satisfeita na casa e seus filhos serão como ramos de oliveira ao redor dela. E a maior tristeza para uma mulher é quando ela se dá uma carreira e perde a bênção dos filhos. Essa é a maior dor de uma mulher: quando os filhos fazem escolhas que podem ser destrutivas para as suas vidas. Se você mantiver a atmosfera de amor, paz e cuidar do lar, a carreira se torna secundária no coração. Há épocas em nossas vidas em que será preciso colocar a carreira em pausa para estar com os filhos. E, então, quando eles crescerem, nós podemos retomá-la. Deus irá multiplicar os seus esforços se você mantiver essa prioridade. É maravilhoso!

 

Você sente que tem uma missão com as mulheres brasileiras?

Totalmente. Sete anos atrás, quando eu preguei em vários congressos grandes em sequência, quando estava no avião, voltando para casa, Deus falou:  “Por uma época, você vai ser influência nessa nação, se você se comprometer a aceitar todos os convites que você receber”. E eu disse: ok! Achei que seriam dois ou três por ano, por talvez um ou dois anos. Mas, há sete anos, eu participo de sete, 15, 30 eventos num ano, no Brasil. Eu estou comprometida com o Brasil! Eu tenho multiplicado uma grande rede, muitas mulheres estão ensinando esses mesmos princípios. Nós estamos alcançando centenas de milhares, é uma revolução de revelação.

 

Como você avalia sua experiência com as mulheres da Igreja Batista do Povo?

Os corações delas estão tão abertos, eu conseguiria ministrar a elas o dia inteiro. Pude notar que elas estavam escutando algumas coisas novas. É como se uma lâmpada se acendesse. É como você colocar a comida perto da boca e elas abrem a boca grande, nem sabendo o que está nessa colher, mas como se dissessem: “Eu quero o que você tem pra mim”. Foi uma atmosfera magnética para ministrar porque os corações estavam abertos. Eu consegui notar nesse ambiente que elas são pessoas bem ensinadas, a igreja é um ambiente que valoriza serem ensinadas. E é esse o ambiente onde as pessoas são abertas para a verdade, revelação e entendimento.  

 

Mulheres no Espelho


Um dos acessórios mais procurados e utilizados pelas mulheres em geral é o espelho!

Mas, o motivo primário deste utensílio não é tanto a utilidade, mas sim a mensagem ilustrativa que ele representa para a mim e que eu gostaria de dedicar à você:

Somos um reflexo de sabedoria e graça, levando todos a enxergar em nós a imagem da glória de Deus.



Por outro lado, é claro que ele também serve para nos ajudar a estar sempre bem, bonitas e felizes, como normalmente gostamos de estar quando procuramos um espelho!

É verdade que, muitas vezes, não estamos sempre tão belas e formosas quanto gostaríamos... alguns intempéries da vida nos mancham o rosto de tristeza... ou nos desbotam o sorriso... deixando nossos olhos escuros e molhados...

Mas, o espelho não serve só para corrigir e retocar nossa maquiagem, ele representa o poder da oração na Palavra, espelhos espirituais capazes de moverem a mão de Deus em nosso favor de tal maneira que Ele nos refaz novamente e nos restaura outra vez à sua autoimagem. E o que é mais importante: restabelece nossa beleza interior e nossa saúde emocional.

Afinal, nós fomos criadas e desenhadas à Sua imagem e semelhança! O que aconteceu com o passar do tempo foi uma leve e momentânea deformação e alteração em nossos traços de alma que nos transformaram nessas “pecinhas inacabadas” de uma obra que o Artista Plástico do céu ainda deseja remodelar!

Então, neste processo podemos ser um espelho do caráter divino perante todo o mundo! Um espelho que reflita a felicidade que Ele quer ver estampada em nosso rosto e impregnada no meu coração!

 

É assim que eu também gostaria que você se visse ao se olhar num espelho! Prometa que hoje, ao se olhar no espelho você declare profeticamente: “EU SOU O PRESENTE QUE DEUS TROUXE AO MUNDO PARA REFLETIR A SUA LUZ”, o que vendo também os homens, glorificarão ao Pai que está nos céus!!

 

E hoje, especialmente neste nosso Dia Internacional da Mulher, quero particularmente usar o espelho como um memorial para marcar o dia que oficialmente me tornei parte integrante deste Ministério Mulheres no Espelho!

 

Um abençoado e feliz Dia da Mulher (no Espelho!)!



Marina M. Kumruian

 

Ensino, cura e quebrantamento marcaram o 8º Congresso Mulheres no Espelho

Por Myrian Rosário

 

 

 

Impactante. Essa é a palavra que melhor define o 8º Congresso Mulheres no Espelho, que aconteceu, no sábado, dia 16 de setembro, no Cambuci. Logo na entrada, dezenas de voluntárias, impecavelmente uniformizadas com vestido pink e sapatos pretos, se encarregavam de recepcionar e orientar as participantes com simpatia e um sorriso no rosto.

Na parte da manhã, a Pra. Marília Façarella, líder do ministério, pregou sobre “As mulheres que trazem a glória do pai na terra”, destacando o exemplo de grandes mulheres da Bíblia, como Maria, Dorcas, Joquebede, Rebeca e a mulher na casa de Simão.

Durante todo dia, uma unção especial pode ser sentida nos momentos de louvor e adoração com cânticos e danças. Além do lanche e do mimo que foram entregues no check in, vários presentes, doados pelos patrocinadores, foram sorteados nos intervalos.

 

Estéreis mães de filhos

A programação da tarde teve início com o testemunho de Diogo e Denise Iamazaki. No congresso do ano passado, Denise recebeu a cura da endometriose e, dois meses depois, conseguiu engravidar da pequena Maria Eduarda, que, com um mês e 10 dias, foi apresentada no altar, como prova do poder de Deus. Além deles, muitas grávidas exibiram seus barrigões e outras participantes testificaram do milagre da maternidade. Num momento especial de oração, dezenas de mulheres foram à frente, depositando no altar o seu sonho de ser mãe.

A preletora internacional Devi Titus demonstrou muita empatia com o público e ministrou duas palavras: “A experiência do lar” e “A importância de ser a ajudadora”. Centenas de mulheres foram tocadas e, com grande quebrantamento, atenderam ao apelo para mudar sua trajetória e assumir o papel de mantenedoras da paz no lar.

A programação foi encerrada com uma grande festa, quando muitas vidas se renderam ao senhorio de Cristo.

 

Deus é maravilhoso. Ele sempre dá além do que a gente pode imaginar. A Palavra veio ao encontro de cada necessidade aqui, as mulheres vieram com o coração quebrantado, aberto para receber da parte de Deus. Isso foi além do que a gente podia imaginar. Todas as pessoas envolvidas na realização do congresso tiveram uma experiência muito linda de ver o quanto vale a pena a oração e o jejum, porque, graças a Deus, as coisas deram certo. O mover do Espírito foi além do que a gente pode imaginar, Deus operou curas nesse lugar, testemunhos lindos que a gente já tem pra contar e muito mais que Deus ainda vai fazer. Foi realmente especial”, avaliou a Pra. Marília, que já está planejando o 9º Congresso Mulheres no Espelho.

 

Leia aqui a entrevista com Devi Titus

 

Veja mais fotos!

 

 

Sub-categorias

Topo