Boa Terra

Boa Terra

Objetivo e visão do Boa Terra 

O Ministério Boa Terra visa, essencialmente, a acolher e a dar suporte àqueles que se decidem por Jesus Cristo como Senhor e Salvador para perseverarem na fé cristã e para se integrarem na Igreja, através do conhecimento da Palavra de Deus e da comunhão com os irmãos, a fim de que ninguém se perca. Esta visão é baseada na Parábola do Semeador, proferida e explicada por Jesus a seus discípulos, consequentemente à sua Igreja hoje, que se encontra em Lucas 8: 4 – 15.

 

Público Alvo 

Em um escopo mais abrangente, o público alvo deste ministério, além do novo convertido, é também aquele que, por alguma razão, afastou-se da fé e agora se reconcilia com o Senhor e aos que já freqüentam a IBP e querem passar pelo batismo nas águas, tornando-se membros.

 

Duração 

Para alcançar seu objetivo, a equipe do Boa Terra acompanha o novo convertido e o que se reconciliou nos primeiros passos na fé e no convívio com a família de Deus, desde o acolhimento no templo até sua inserção nas Células e o batismo nas águas, ou ainda até o seu envio a outros ministérios para acompanhamento específico, se necessário for.

Inicialmente, é oferecido um tempo de convívio (domingos às 17h00) com um cafezinho para quebrar o gelo e para apresentação da IBP como um todo: sua história, sua liderança e seus ministérios, inclusive do Boa Terra.

A partir daí, são oito domingos ou quintas-feiras de convívio direto com a equipe BT, de ministração da Palavra de Deus e de oração uns pelos outros.

 

Local de Convivência: Rua Domingos de Morais nº 1100, no Auditório Enéas Tognini e nas Salas 16, 18, 20 e 21

Horários: Aos domingos em dois horários: das 10h às 12h e das 17h às 19h e às quintas-feiras das 19h às 21h.

Contatos: Em qualquer culto, principalmente aos domingos, procurar a equipe do Boa Terra, identificados com crachás, ou ligar para:

Pr. Tiago fone: 11 5579.3516, Cavalcanti – fone: 11 6500.7204; Débora – fone 11 8848.9272; Dilma – fone 11 5579.3516 (Casa do Povo)

Temas para os Novos Convertidos e os membros da IPB que querem ser batizados: Bíblia; Novo Nascimento; Batismo nas Águas; Igreja; Comunhão; Trindade, Oração e Jejum; e Louvor e Adoração.

Temas para os que se Reconciliam: Bíblia, O pecado separa o homem de Deus; O que a Bíblia fala sobre o Ocultismo (Parte I e II); Conhecendo-se para Curar-se; Salvos para Servir; Oração e Jejum; e Louvor e Adoração.

Topo