Fotos IBP

Quais são os nossos frutos?

 

Todos nós sabemos que para o fruto nascer ele precisa de uma árvore, e nenhum fruto pode ser diferente da árvore que o frutificou. Está escrito na Bíblia em Mateus ”que pelo fruto se conhece a árvore”. A maçã vem da macieira, a uva da videira, a azeitona da oliveira.

Que fruto temos encontrado em nossos corações?  Um bom coração dá um bom fruto e um mau coração dá mau fruto. Por isso, precisamos plantar em nossos corações sementes boas.

Em Fevereiro de 2015, ensinaremos para as crianças do Kidscípulos que a Bíblia é uma boa semente para ser plantada em nossos corações.  Elas aprenderão de uma forma divertida  que a  Bíblia é um guia de sobrevivência, que ela é a Palavra de Deus, que é a luz que nos mostra o caminho, que é a espada que separa o certo do errado,  que Deus é Onisciente, Onipresente, Soberano, Eterno, Santo, Perfeito e que Ele se importa com todas as pessoas perdidas. Entenderão também que a Bíblia é o melhor livro da terra e que nela encontrarão  todas as promessas de Deus para nós.

                  Como podem ver, será um ano cheio de descobertas.

                  Crianças, esperamos vocês no KidscÍpulos para embarcarmos juntos  nessa viagem bíblica!

                                                                                                                             

Eliana Nogueira – Rede Kidscípulos

 

Topo