Fotos IBP

Avivamento

Por que avivamento?
 

Porque necessitamos de um despertamento espiritual! Pois o nosso Deus é poderoso para fazer infinitamente mais além do que pensamos e do que temos visto, conforme o poder que em nós opera (Efésios 3.20)! E, quando olhamos para nós mesmos e ao nosso redor, constatamos o quanto precisamos de uma intervenção divina!

 

• Cremos na Presença manifesta de Deus em nossas casas e nos cultos da igreja, e não somente numa convicção teórica de Sua existência;

• Cremos numa igreja que tem sede e fome de Deus, e não somente numa busca superficial e esporádica;

• Cremos no poder da Palavra de Deus que transforma corações, e não somente em estudos bíblicos para o nosso bem-estar;

• Cremos na confissão profunda de pecados, e não somente em remorsos para alívio da consciência;

• Cremos nas manifestações carismáticas do Espírito Santo, e não somente nas habilidades humanas;

• Cremos em curas reais e milagres concretos, e não somente em "placebos" espirituais e psicológicos;

• Cremos em novos nascimentos, pessoas regeneradas pela semente de Deus, e não somente em adesões naturais.

 

Porque cremos, por isso buscamos nosso Deus com um espírito de clamor e de quebrantamento! "Clamor" porque este é o gemido do Espírito Santo para este tempo, e "quebrantamento" porque assumimos uma posição de esvaziamento, humilhação e dependência total de Deus!

 

2 Crônicas 7.14

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

 

Joel 2.12,13

Ainda assim, agora mesmo, diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto. Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR, vosso Deus, porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.




 

Topo