Fotos IBP

Pr. Claudio Claro na IBP

 Nos cultos do dia 26 de Janeiro, na IBP Vila Mariana, teremos a presença do Pastor Claudio Claro e Banda. 

SOBRE O MINISTRO:

Pastor, músico, cantor e compositor de belas melodias que adentraram pelos hinários e corredores das igrejas, no Brasil e fora dele como: Videira, Libertador, Pão da Vida, Profetiza, Regozijai-vos e Magnificar;

com suas poesias e profecias montadas na garupa de grandes e variados ritmos e "batuques celestiais", ele vai saltando as montanhas dos preconceitos musicais, inovando, diversificando e se configurando como uma das mentes mais criativas do cenário gospel em nosso país.

Casado com Silvana Claro a 23 anos e pai de três filhos (Israela, Jefté, Isaac) , Cláudio esbanja felicidade com seus tesouros harmônicos, transitando pelo jazz, pop rock e MPB dentre outros, musicando sua paixão infinita pela fé na verdade do evangelho de Cristo.

Nessa trajetória musico-ministerial, com 23 anos de estrada e 21 trabalhos sendo 7LPs e 15 CDs, fez parte das gravadoras Mk e Top Tap dentre outras. Interpretes de peso como Fernanda Brum, kleber lucas, Davi Sacer, Nelson Ned, Marina de Oliveira, Padre Jonas e Alex Gonzaga dentre outros tem gravado suas obras.

Depois de ser curado milagrosamente de um câncer por DEUS, ele corre velozmente pelas nuvens brancas da inspiração Cristocentrica, levando na sua mochila extremamente gorda, projetos para corais e orquestra, opera rock apocalíptica, adoração e louvor e músicas de profundo cunho social revelando assim seu lado revolucionário e profético.

Diz o poeta: Vai haver uma tremenda virada de mesa da música gospel no Brasil, o que é inevitável para cura desse planeta azul. E eu estou envolvido nisso até o pescoço.

Cláudio dos Reis Claro nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 05 de maio de 1960. Cláudio Claro como é conhecido e chamado, vem de uma família de músicos e começou estudar música aos 14 anos e aos 21 tornou-se músico profissional. Desde 1988 vem atuando no meio gospel. Sua música é considerada tanto por músicos do mercado secular quanto do gospel, como músicas de excelência com arranjos inovadores e criativos e de conteúdo extremamente substancial no que diz respeito a ritmos, melodias, harmonias e principalmente de suas letras inspiradas na palavra.

 

Não perca!

Dia 26 de janeiro, às 08h, 10h, 17h e 19h

Igreja Batista do Povo

Rua Domingos de Morais, 1100

Vila Mariana - São Paulo / SP

Topo