O Ministério de Missões da IBP trabalha para ampliar a visão missionária da igreja. Através do entendimento do que é a obra missionária, cada membro pode entender melhor o seu papel pessoal no cumprimento da Grande Comissão, fazendo missões onde quer que esteja. Somos levados a orar pelos missionários e a contribuir financeiramente com o ministério deles.

A visão do ministério de missões é glorificar a Deus alcançando o mundo com a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo através de palavras e obras que demonstrem o amor de Deus a todos os povos, tribos, raças, nações e línguas. Hoje, nossos missionários estão no Nepal, Timor Leste, Angola, Inglaterra, Japão, Guiné-Bissau e também no Brasil. Apoiar e cuidar em todos os aspectos que envolvem a vida, a família e o trabalho dos que estão no campo também faz parte de nossa atuação.

Realizamos anualmente, sempre no mês de Setembro, uma “Conferência Missionária”. Além disso, promovemos encontros sistemáticos para vocacionados, treinamentos, dias específicos de oração, e outros eventos voltados para missões urbanas e transculturais.

 

Topo