QUEM SOMOS

Somos um ministério de missões / evangelismo focado em crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade, que temporariamente residem em abrigos da prefeitura de São Paulo denominados SAICA - Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes. São crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses que foram destituídos de suas famílias devido ao abandono, violência doméstica, dependência química dos pais ou responsáveis, vivência de rua, orfandade entre outros fatores.

NOSSA MISSÃO

Alcançar o coração destas crianças e adolescentes através de ações semanais, voluntárias e efetivas, baseadas na Palavra de Deus, para que sejam salvos por Jesus Cristo e tenham esperança de um futuro em Deus.

NOSSO SONHO

Alcançar todos os abrigos de São Paulo e do Brasil através da multiplicação deste trabalho, até que haja uma equipe fixa em cada abrigo, fazendo das crianças e adolescentes discípulos de Jesus Cristo.

 

 

VISITAS SEMANAIS    TODA Quarta e Quinta-feira    Das 20h às 22h

 

NOSSA HISTÓRIA

O ministério Bora Criança nasceu em 2009 após um evangelismo na Avenida Paulista. Movidos pelo Espírito Santo, o Pastor Ivêner e os jovens saíram da IBP para as ruas no meio de um culto do Canal Jovem para pregar o amor de Jesus. Em meio à ação, uma criança que morava em um abrigo foi abordada e deste então alguns jovens passaram a visitar este abrigo e outros dois, levando o amor de Jesus através de louvor, brincadeiras, dinâmicas e Palavra adaptada ao ambiente e público. 

Ao longo de mais de 7 anos temos visitado abrigos semanalmente e ininterruptamente, pregando o amor de Deus e a salvação e fazendo discípulos de Cristo. Através de muita oração e jejum, ousadia, e persistência, vidas tem sido verdadeiramente transformadas. São tantos os testemunhos! Ao encontrarem-se com o amor de Jesus, as crianças e os adolescentes são curados, restaurados e a esperança de uma vida e um futuro é gerada em seus corações. Muitos já passaram pelo batismo aqui na IBP! Glórias ao Senhor! 

Apesar de o nosso trabalho ser totalmente voltado ao evangelismo e discipulado, nós buscamos, quando possível, suprir também necessidades materiais (alimentos, roupas, etc), educacionais e recreativas das instituições no que diz respeito às crianças e aos adolescentes, pois cremos que Jesus deseja suprir todas as nossas necessidades - espírito, alma e corpo.

Grandes são os desafios que enfrentamos, sendo o principal deles a escassez de voluntários. O próprio Senhor gerou em nossos corações o sonho de multiplicarmos este trabalho para o maior número possível de abrigos, mas para isso precisamos de você! Se você deseja servir ao Senhor levando o amor de Jesus àqueles que hoje se encontram destituídos de suas famílias, fale com a gente! Deixe Deus te usar com os dons que Ele te deu! Não é preciso levar jeito com crianças... O único pré-requisito é estar disposto a amar ao próximo com o amor que o Senhor nos ama! Que sejamos nós a trazê-los para a grande família de Deus!

 

 

FAÇA PARTE DESTA CAUSA VOCÊ TAMBÉM, DOANDO
SEU TEMPO, FORMAÇÃO PROFISSIONAL, DONS E RECURSOS.

Seja um canal de benção!   

 

CONTATO

 

Topo