CAPACITAÇÃO INTENSIVA DE LÍDERES - DESCUBRA E VIVA SUA MISSÃO
22 e 23 de novembro - Saiba mais!
SEMINÁRIO VEREDAS ANTIGAS - VENCENDO A IRA
12 de outubro, das 08h às 19h - Inscrições abertas!
Pequenos Grupos
Encontre o seu!
ESCOLA BÍBLICA MINISTERIAL
Servindo com a Bíblia aos que servem com os dons
RELÓGIO DE JEJUM E ORAÇÃO
De 07/10 a 15/11 - Reserve já o seu horário!
COMPROMISSO MISSIONÁRIO
Ajude a fazer o nome do Senhor Jesus conhecido. Participe!
RECEBIMENTO DE MEMBROS
Saiba Mais!
MASTERCLASS CRIATIVO - A ARTE DE COMUNICAR
Mídias - Fotografia - Vídeo - Planejamento para eventos - Cenografia - Iluminação | Inscrições abertas!
THE GLOBAL LEADERSHIP SUMMIT IBP DIADEMA
07, 08 E 09/11 - Teatro Clara Nunes - Inscrições Abertas!
CARAVANA ISRAEL E GRÉCIA
Setembro/2020 - Liderança Pr. Jonas Neves
VIAGEM MISSIONÁRIA 2020 - PARA ALÉM DAS PAREDES
Juazeiro do Norte - CE | De 13 a 23/01/2020

IBPTV

CULTOS AO VIVO

CÉLULAS

PROCURE UMA PERTO DE VOCÊ

MISSÕES

ATÉ OS CONFINS DA TERRA

DEVOCIONAL 40 dias de Jejum

DIA 16 de Outubro

Ezequiel 37.9 Então, ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize-lhe: Assim diz o SENHOR Deus: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam"


Chamamos à existência as coisas que não são como se já fossem (Romanos 4.17). Profetizar não é somente anunciar coisas vindouras, mas também chamar à existência as verdades da Palavra. Temos a realidade e a verdade. É uma realidade que a igreja está dividida, e, ao mesmo tempo, uma verdade que o Corpo de Cristo, a Igreja, não está dividido. Devemos chamar a verdade à luz, e não concordar com a realidade. Isto não significa negar os fatos, e sim confessar o que cremos.

Profetize uma igreja gloriosa, sarada, unida, valente, intercessora, adoradora, que ama evangelizar, que tem sede e fome da Palavra de Deus, missionária, generosa, santa, de famílias restauradas, apascentadora de todas as gerações, cheia do Espírito Santo!


• Clamemos por um espírito profético da igreja diante dos "vale de ossos secos"! Que tenha sempre na boca uma palavra de vida, que declare a verdade!

CULTOS EM MP3

Como escrever uma nova história

 

Abri o livro, comecei a folheá-lo e, de repente, me deparei com uma nova história.

Uma nova história de alguém que havia perdido as esperanças pouco tempo atrás. Mas lá, de forma muito real, estava realmente escrita uma nova história.

Ele havia sido um dos homens mais temidos daquele vale. Toda e qualquer pessoa que cruzasse seu caminho chegava a tremer as pernas de tanto medo, pois a sua fama havia corrido mundos, por tantas atrocidades cometidas por aquele homem. Sua família tinha medo até de mencionar seu nome; mulher e filhos tinham medo quando se aproximava o momento de ele chegar à casa. Condenado pela justiça, embora até os policiais não tivessem coragem de tocar-lhe as mãos. Que tristeza! Como se não bastasse, agora ele, possesso por demônios, andava pelos túmulos e ninguém podia detê-lo. Estava fétido, aos molambos e cadavérico.

Esta era a história daquele homem. Eu disse que era, pois agora lá estava ele bem vestido, em perfeito juízo e assentado ao lado do Nazareno.

Ele teve um encontro com o Rei dos reis e Senhor dos senhores e isto foi o suficiente para mudar o interior e o exterior daquele homem, outrora excluído da sociedade.

Ele teve um encontro tão forte e extravagante com Jesus que nada continuou como era antes.

E é assim que acontece com todos que têm um encontro com o Mestre. Ele muda tudo. Ele transforma todo nosso ser e, assim, uma nova história é escrita.

Uma nova página, um novo capítulo, uma história totalmente diferente também será contada a seu respeito, quando Jesus entrar na sua vida.

Ele é o único capaz de mudar a sua história.

 

Pr. Almeida

NOTÍCIAS DA SEMANA

 

 

Visite uma de nossas igrejas!

 

 

VILA MARIANA       CAJAZEIRAS         DIADEMA        GRAJAÚ



INDAIATUBA        JUAZEIRO DO NORTE         OXFORD

 

SANTO AMARO          TAUBATÉ       SÃO BENTO/PB      VILA SÃO JOSÉ 

 

 

Topo