Leadership Summit

The Global Leadership Summit é um evento que existe com o objetivo de transformar líderes cristãos ao redor do mundo, trazendo inspiração para o alinhamento da visão de expansão do Reino de Deus e o aprimoramento de habilidades em benefício da igreja local.

Obs.: As sessões do Summit foram gravadas previamente e são exibidas em formato de vídeo legendado emalta resolução.

 Willow Creek Association (WCA), situada no estado de Illinois, nos EUA, é uma organização cristã sem fins lucrativos fundada em 1992. Seu ideal maioré maximizar o poder de influência da igreja local. Seu compromisso é transformar os líderes cristãos ao redor do mundo, inspirando uma visão alinhada com os propósitos do reino de Deus através de aprimoramento de habilidades e práticas. E tudo isso tem o  objetivo de promover motivação, conexão, visão, capacitação e recursos à uma liderança disposta a aprender e se apoiar mutuamente.
 

Servindo líderes do mundo inteiro

A WCA serve ao lado de 7.000 igrejas parceiras, representando mais de 90 denominações e a 190.000 líderes em 105 países. Um privilégio único. Ao longo de um ano 15.000 igrejas são impactadas com visão, treinamento e recursos trazidos pelo Summit.

 

Depoimentos

Andy Stanley, North Point Community Church, Alpharetta, EUA
"Alguém me convidou alguns anos atrás para participar da conferência da WCA e… fui completamente impactado! A Willow me convidou para voltar e fazer as coisas que sempre sonhei. Uma das grandes vantagens em ser parceiro é ter acesso contínuo a currículos relevantes e a ideias atuais para o ministério."

Eldo Lins, administrador da PIB do Recreio, Rio de Janeiro, RJ
“O Summit foi uma bênção. Só recebi feedback positivo. Algumas organizações-chave têm colocado o Summit no Rio no seu calendário anual, como o Seminário Teológico Batista e a Convenção Batista do Rio de Janeiro. Outros diretores de empresas coorporativas têm uma influência forte e trazem seus funcionários para participar.”

Nelson, participante do Summit 2012, Campo Grande, MS
“Ainda bem que não perdi a oportunidade de participar do Summit. Foram muitas instruções e estratégias que me levaram a crer que o propósito do Senhor Jesus é que os seus servos sejam líderes frutíferos e bem sucedidos dentro dos propósitos divinos. Tudo o que eu ouvi serviu para corroborar o entendimento de que devemos ter uma vida de intimidade com o Senhor diária e constante. Espero poder participar do próximo Summit, colhendo frutos do que recebi nessa edição de 2012.”
 

 

Topo