Milagre na Gravidez - Simone e Eduardo

Milagre na Gravidez - Simone e Eduardo

Estou grávida de quase 5 meses. Quando completei o quarto mês (em julho), fiz a ultrasonografia do mês e o resultado que sairia em 3 dias, demorou quase 1 semana.

Não entendemos o por quê da demora. Minha médica me ligou para que fôssemos lá numa quinta-feira, porque queria conversar comigo e meu marido. Ela nos apresentou uma questão de que o nosso bebê poderia ter algum tipo de problema (síndrome) não indentificável ainda por estar muito pequenininho.

 

Ficamos desesperados e a médica nos apresentou 2 exames para fazermos para que pudesse descobrir se o bebê teria ou não problema. Ouvimos que, no caso positivo da síndrome, a opção seria nossa de dar continuidade ou não à gestação. Foi triste e desesperador!

Fizemos os exames e o resultado sairia após 15 dias.

Foram 15 dias no deserto, clamando a Deus pelo milagre, pela cura, por algo novo para nossas vidas e por todo momento, mesmo com nossas falhas, com nossos pensamentos humanos, Ele fortalecia a nossa fé para crermos na benção que nos tinha dado, que era esta criança.

No resultado do exame, Deus mudou nossa história, operou o milagre e nosso bebê irá nascer em janeiro. Não tem nada e é perfeito para a glória do nosso Senhor Jesus!

Louvamos todo instante a Deus que está nos dando o Pietro.

Glórias a Deus!

 

Simone, Eduardo e Pietro

Topo