Deus de Restituição - Érika Ribeiro

Deus de Restituição - Érika Ribeiro

Eu fico muito feliz em poder compartilhar um pouco do que Deus tem feito comigo.

Cresci na igreja, mas com 17 anos me afastei e o inimigo pintou e bordou com a minha vida. Entre idas e vindas na igreja, eu não conseguia me firmar. Pedia coisas pra Deus e Ele parecia não me ouvir.

 

Nesses anos em que estive desviada, tive muitos livramentos, mas também muitas decepções. Cheguei a acreditar que não existia mais esperança pra minha vida. E em 2012 tive um relacionamento com uma pessoa que dizia não acreditar em Deus, e isso só me afastou ainda mais do meu Paizinho tão lindo. Eu criei muitas expectativas em cima dessa relação. Tive a doce ilusão de que finalmente eu estava com a pessoa certa, apesar de não compartilharmos da mesma fé. Eu achava que com o tempo conseguiria fazê-lo mudar de idéia, mas óbvio que isso não aconteceu. Pelo contrário, começamos a ter problemas relacionados a princípios e valores que eram divergentes. E aí em um dia de desespero, eu me lembrei daquEle que jamais me abandonou e sempre teve um amor incondicional por mim, apesar de todos os meus erros.

Resolvi me posicionar e voltei pra igreja, e pra minha surpresa meu relacionamento acabou de forma inesperada e fui mandada embora do meu emprego.

Apesar da tristeza que tentava me abater, me mantive firme, com ajuda de Deus em primeiro lugar, minha família e alguns amigos que tenho certeza, terem sido enviados por Jesus. Isso aconteceu em novembro de 2012.

Nessa mesma época fiz um propósito com Deus durante 40 dias pela minha vida profissional, que estava devastada.

Sou graduada e faço pós graduação, mas isso parecia não valer nada. No último dia do meu jejum, Deus demonstrou mais uma vez como me ama. A porta de um emprego na minha área foi aberta, e agora estou empregada, colocando em prática o que gosto de fazer.

Eu só posso agradecer a esse Deus tão lindo, tão amigo, tão parceiro que me escolheu.

Aos poucos, todos os meus sonhos que se perderam estão sendo restituídos.

Deus jamais esquece dos Seus filhos. Vale a pena confiar nEle. Valeu pra mim e também vai valer pra você que está lendo meu testemunho.

 

Eu estava desesperado, mas pedi ajuda ao Senhor, e Ele me ouviu. Livrou-me de todas as minhas tribulações." (Salmos 34:6)

Te amo Deus!!

 

Érika Ribeiro

Topo