Minha cura sem sequelas - Patrícia - IBP Taboão

Minha cura sem sequelas - Patrícia

Quando comecei a escrever esse testemunho, pensei: “Me guia, Espírito Santo, para que minhas palavras possam ajudar um irmão a continuar acreditando nas providências de Deus”, assim como peço a Jesus diariamente.

Meu nome é Patrícia, tenho 36 anos e passei minha vida inteira em outra cultura religiosa, acreditando na intervenção de santos e espíritos ditos "do bem".

 

Sempre fui uma pessoa que "rezava" e pedia a Deus para estar comigo e me acompanhar, mas também sempre tive descontentamento com tudo o que recebia das igrejas onde eu ía, sem nunca procurar um local onde Jesus efetivamente me tocasse como eu gostaria.

Depois de algumas situações bem difíceis em minha vida, veio a mais complicada. 

Em junho de 2012, após um ano conjugal e profissional complicado, senti uma forte dor de cabeça. 

Achei que eram meus óculos que precisavam ser trocados e a oftalmologista disse que não era a vista e que eu deveria procurar um neurologista.

O especialista solicitou uma tomografia onde foi constatado um cisto cerebral.

Nesse momento tomei um grande choque e perdi o chão, mal conseguia raciocinar direito. E ele solicitou que eu fizesse exames mais específicos e que levasse imediatamente para um neurocirurgião analisar e ver o tratamento mais adequado.

Consultei 3 neurocirurgiões e a resposta de todos foi a mesma, "não há remédio, apenas retirar com cirurgia".

Nesse momento comecei a pedir a Deus pela minha vida, pra me orientar qual o médico que guiado por Jesus iria me operar.

Ele me indicou o médico e após vários exames para saber se o que eu tinha era benigno, ficamos de marcar a cirurgia para início de 2013.

Segundo o médico, ainda que os exames apresentem benignidade de cistos e tumores, só é possível afirmar isso após a retirada via cirurgia e a realização do anátomo patológico pelo hospital.

 

Nesses meses de busca, eu tinha problemas demais pra resolver, muita idolatria a coisas terrenas e eu pedia a Deus por tudo em minha vida, raramente pela minha saúde.

Foi quando tomei a maior rasteira da minha vida no meu casamento, meu esposo pediu a separação. 

Nesse momento Deus enviou 2 anjos para orar comigo pela minha vida e assim comecei a me levantar.

A partir desse momento, o que eu vi foi o cuidado pessoal de Deus comigo embaixo das orações desses anjos e de tantos irmãos que Ele foi me apresentando.

Por um desses anjos fui levada a conhecer uma igreja evangélica onde um pregador me deu vários recados de Deus, dentre eles dois que me marcaram muito, que Ele Deus estava quebrando naquele momento uma obra feita pra mim, que Ele (Deus) estava curando minha saúde e que eu e minha casa serviríamos ao Senhor.

Em dezembro de 2012 aceitei a Jesus e descobri o que eu estava procurando a minha vida inteira. Ele cheio de amor e cuidado para comigo não me deixou que me sentisse só, colocou muitos irmãos para orar por mim e também comigo a qualquer hora. Para me blindar.

Em fevereiro de 2013, Jesus operou meu cisto no cérebro o qual já estou concluindo minha recuperação, mas o mais importante já aconteceu, o Senhor me curou na mesa de cirurgia (o anátomo patológico do hospital comprovaava a benignidade do cisto... Oh Glória !!) e não existe presente maior para um ser humano como eu, descobrir que tenho um Deus vivo que intercede por mim perante o pai eterno.

Minha vida está entregue a Jesus e peço a Ele diariamente que me mostre onde devo melhorar.

Deus está tratando de mim como um oleiro e por isso creio que o Senhor está acertando minha vida conforme sua vontade, pois, Ele é justo.

Só tenho a agradecer esse paizinho querido por todas as bençãos que Ele me deu durante toda minha vida e por ter me resgatado quando eu estava no fundo do vale.

 

Seu Amor é infinito.

Obrigada Senhor.

Patrícia - IBP Taboão
 

Louvado seja o Senhor porque ouviu os meus pedidos de ajuda!

O Senhor é a minha força, o escudo que me protege de qualquer perigo. Nele eu confio de todo o meu coração e dele recebo ajuda. Por isso estou cheio de alegria e louvarei o Senhor com as minhas canções"

Salmo 28:6-7

 

Topo