Mergulhados - André Rangel

Mergulhados - André Rangel

Compareci de segunda a sexta no Mergulhados 2012. Todos os dias foram bons, onde aprendi e fui abençoado.

O pastor Jonas passou uma mensagem importante. Era aquilo que eu estava precisando ouvir.

Muitas vezes queremos mudança em nossa vida nos estudos, trabalho e em família, mas nós, como pessoas escolhidas por Deus temos que fazer a diferença onde estamos. 

Não é ser melhor ou pior do que os nossos amigos, e sim, que eles vejam em nós algo diferente.

O trabalho de quem segue a Deus não é somente frequentar uma igreja ou dizer que é evangélico. Temos que passar isso adiante onde estivermos, e tudo isso deve começar em nós mesmos.

Quantas vezes conhecemos alguém que precisa de ajuda, um socorro e ignoramos?
Na parábola do bom samaritano, explicada essa semana, vimos uma pessoa que necessitava de ajuda e passaram duas pessoas que não ajudaram ou passaram para o outro lado. A terceira pessoa, um samaritano que chegou perto do homem que precisava de ajuda, foi a que socorreu. Esse samaritano teve pena e quis ajudar. Esse trabalho começou dele.

No sábado, uma mensagem que falou muito comigo, foi que a mudança e escolhas da nossa vida são para hoje porque não sabemos o que vai acontecer daqui alguns dias, horas ou minutos.

Quero agradecer muito a Deus por esse privilégio de participar. Essa semana eu aprendi, conheci novas pessoas da IBP, foi um momento de comunhão. Eu queria muito receber de Deus e fui transformado e restaurado e o importante, fui corrigido, pois sei que Deus me ama e tem um propósito na minha vida.

Nesse ano estou sendo muito abençoado nessa igreja, peço a Deus que ele esteja sempre à frente de todos os meus sonhos.

Parabéns a todos que se dedicaram para tudo isso acontecer, e vamos já pensar no  mergulhados 2013.

 

Que Deus abençoe a todos.

 

André Rodrigues Rangel

 

 

Topo