A importância da célula - Regina Meire do Nascimento

A importância da célula - Regina Meire do Nascimento

Amados, graça e paz!

No dia 23 de março eu e minha família passamos por uma situação muito difícil.

Meu único sobrinho, Nathan, de 3 anos, na sexta-feira, dia 22, foi para a escola e voltou com o nariz sangrando. Foi ao hospital levado por meu irmão, Wilson, e cunhada, Márcia. Após seis inalações sem êxito, passou por exame, onde teve diagnóstico de pneumonia.

Passou a noite no hospital Vila Lobos.
Na manhã do sábado às 8 horas, meu irmão me ligou informando que o Nathan seria internado no hospital Santa Helena. Ao meio dia chegou no hospital de ambulância e foi direto para a UTI porque o estado dele era muito grave.

Liguei para a Luci, minha líder, que orou e foi ao hospital no mesmo dia à noite visitar o Nathan. Telefonei para a Fabi e para a Ana Lúcia, anfitriã da célula que sou líder. A Ana Lúcia na hora que ouviu a notícia me disse: vamos orar agora, mas vamos repreender todo ataque contra a alma de vocês, toda opressão em nome de Jesus. Orei, rejeitei todo ataque e depois oramos pelo Nathan. Glória a Deus! Na hora senti libertação.

Estou escrevendo para agradecer a Deus pela visão do Pastor Jonas e da IBP: igreja em célula. Fico imaginando o que seria de mim se não fosse o respaldo da célula. A Elaine, da célula, na hora que viu minha mensagem por "e-mail", ligou e se dispôs a me ajudar no que eu precisasse.

Recebi muitas mensagens de apoio, através da secretaria de células, que transmitiu minha comunicação a todos líderes de célula.

O Nathan foi visitado no hospital pela Kely, fisioterapeuta da IBP, que soube do meu pedido de oração. Graças a Deus, Nathan saiu do hospital na terça-feira, dia 26 e já iniciou a fisioterapia no consultório. Louvo a Deus pela cura completa do Nathan e pela visão da igreja em célula.

 

Regina Meire do Nascimento

Rede da Família

Topo