The Global Leadership Summit Temporada 2018/2019
Dias 08, 09 e 10 de novembro, na IBP Diadema | Incrições abertas!
RECEBIMENTO DE MEMBROS
Saiba Mais!
ACAMPAMENTO DA FAMÍLIA - TUDO COMEÇA NA FAMÍLIA
19, 20 e 21 de Outubro - Inscrições Abertas - Vagas Limitadas!
SEJA UM VOLUNTÁRIO KIDSCÍPULOS
Descubra como você pode servir a Deus nesse ministério!
CURSO DE CORTE E COSTURA - PROJETO A'MAI
Inscrições Abertas!
CURSOS DA FAMÍLIA
Faça aqui a sua pré-inscrição
ÁREA DE FORMAÇÃO ESPIRITUAL
Inscrições Abertas!
CURSO PERSPECTIVAS - Um curso de visão com propósito eterno!
Inscrições Abertas!

IBPTV

CULTOS AO VIVO

PEQUENOS GRUPOS

PROCURE UM PERTO DE VOCÊ

MISSÕES

ATÉ OS CONFINS DA TERRA

DEVOCIONAL:

Entrem na terra e tomem posse dela

Vejam, o SENHOR, o seu Deus, põe diante de vocês esta terra. Entrem na terra e tomem posse dela, conforme o SENHOR, o Deus dos seus antepassados, lhes disse. Não tenham medo nem desanimem. (Deuteronômio 1:21)

Pensamento: Uma palavra de encorajamento é indispensável no começo de uma nova jornada, especialmente quando ela requer liderança. Josué não é mais o segundo. Não é mais o reserva do profissional Moisés. Agora á a vez dele de liderar. As pessoas que ele lidera só haviam experimentado a liderança do incomparável Moisés. Como ele liderará? Ele o fará confiando nas promessas de Deus e sem medo e sem desencorajamento! Como isto é possível? É possível porque o líder verdadeiro do povo de Deus não mudou! Deus ainda é Deus. Sua Palavra ainda é verdade. Suas promessas ainda são confiáveis. Sua força ainda é toda-poderosa.

Oração: Ó Deus, enquanto eu enfrento resposabilidades crescentes e maiores desafios, ajude-me a lembrar das suas promessas, acalme meus medos, fortaleça minha convicção, e guie-me através da sua vontade. Que as vitórias nas quais eu participar sempre tragam glória e honra ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Fonte: Iluminalma

A importância da célula - Regina Meire do Nascimento

Amados, graça e paz!

No dia 23 de março eu e minha família passamos por uma situação muito difícil.

Meu único sobrinho, Nathan, de 3 anos, na sexta-feira, dia 22, foi para a escola e voltou com o nariz sangrando. Foi ao hospital levado por meu irmão, Wilson, e cunhada, Márcia. Após seis inalações sem êxito, passou por exame, onde teve diagnóstico de pneumonia.

Passou a noite no hospital Vila Lobos.
Na manhã do sábado às 8 horas, meu irmão me ligou informando que o Nathan seria internado no hospital Santa Helena. Ao meio dia chegou no hospital de ambulância e foi direto para a UTI porque o estado dele era muito grave.

Liguei para a Luci, minha líder, que orou e foi ao hospital no mesmo dia à noite visitar o Nathan. Telefonei para a Fabi e para a Ana Lúcia, anfitriã da célula que sou líder. A Ana Lúcia na hora que ouviu a notícia me disse: vamos orar agora, mas vamos repreender todo ataque contra a alma de vocês, toda opressão em nome de Jesus. Orei, rejeitei todo ataque e depois oramos pelo Nathan. Glória a Deus! Na hora senti libertação.

Estou escrevendo para agradecer a Deus pela visão do Pastor Jonas e da IBP: igreja em célula. Fico imaginando o que seria de mim se não fosse o respaldo da célula. A Elaine, da célula, na hora que viu minha mensagem por "e-mail", ligou e se dispôs a me ajudar no que eu precisasse.

Recebi muitas mensagens de apoio, através da secretaria de células, que transmitiu minha comunicação a todos líderes de célula.

O Nathan foi visitado no hospital pela Kely, fisioterapeuta da IBP, que soube do meu pedido de oração. Graças a Deus, Nathan saiu do hospital na terça-feira, dia 26 e já iniciou a fisioterapia no consultório. Louvo a Deus pela cura completa do Nathan e pela visão da igreja em célula.

 

Regina Meire do Nascimento

Rede da Família

NOTÍCIAS DA SEMANA

Visite uma de nossas igrejas!

 



VILA MARIANA        DIADEMA        GRAJAÚ

INDAIATUBA        JUAZEIRO DO NORTE/CE

 

   OXFORD       SANTO AMARO

SÃO BENTO/PB   TABOÃO        TAUBATÉ       

 

    VL. SÃO JOSÉ         OUTRAS CIDADES

 

Topo