CURSO PERSPECTIVAS - Um curso de visão com propósito eterno!
Inscrições Abertas!
CURSOS DA FAMÍLIA
Faça aqui a sua pré-inscrição
RECEBIMENTO DE MEMBROS
Saiba Mais!
The Global Leadership Summit Temporada 2018/2019
Dias 08, 09 e 10 de novembro, na IBP Diadema | Incrições abertas!
SEJA UM VOLUNTÁRIO KIDSCÍPULOS
Descubra como você pode servir a Deus nesse ministério!
CURSO DE CORTE E COSTURA - PROJETO A'MAI
Inscrições Abertas!
ÁREA DE FORMAÇÃO ESPIRITUAL
Inscrições Abertas!
ACAMPAMENTO DA FAMÍLIA - TUDO COMEÇA NA FAMÍLIA
19, 20 e 21 de Outubro - Inscrições Abertas - Vagas Limitadas!

IBPTV

CULTOS AO VIVO

PEQUENOS GRUPOS

PROCURE UM PERTO DE VOCÊ

MISSÕES

ATÉ OS CONFINS DA TERRA

DEVOCIONAL:

Entrem na terra e tomem posse dela

Vejam, o SENHOR, o seu Deus, põe diante de vocês esta terra. Entrem na terra e tomem posse dela, conforme o SENHOR, o Deus dos seus antepassados, lhes disse. Não tenham medo nem desanimem. (Deuteronômio 1:21)

Pensamento: Uma palavra de encorajamento é indispensável no começo de uma nova jornada, especialmente quando ela requer liderança. Josué não é mais o segundo. Não é mais o reserva do profissional Moisés. Agora á a vez dele de liderar. As pessoas que ele lidera só haviam experimentado a liderança do incomparável Moisés. Como ele liderará? Ele o fará confiando nas promessas de Deus e sem medo e sem desencorajamento! Como isto é possível? É possível porque o líder verdadeiro do povo de Deus não mudou! Deus ainda é Deus. Sua Palavra ainda é verdade. Suas promessas ainda são confiáveis. Sua força ainda é toda-poderosa.

Oração: Ó Deus, enquanto eu enfrento resposabilidades crescentes e maiores desafios, ajude-me a lembrar das suas promessas, acalme meus medos, fortaleça minha convicção, e guie-me através da sua vontade. Que as vitórias nas quais eu participar sempre tragam glória e honra ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Fonte: Iluminalma

Recebidos com imenso carinho

Recebidos com imenso carinho

Fui convidada pela minha cunhada para conhecer a célula. Este convite veio apenas completar o carinho e o cuidado que ela estava tendo com a minha vida e do meu namorado (hoje marido), pois já conhecíamos a palavra de Deus, porém não estávamos firmes no caminhar com Ele.

 

A nossa chegada à célula foi “comemorada” pelos irmãos como resposta de oração, pois há algum tempo, mesmo sem que nós soubéssemos, eles já oravam pelas nossas vidas.

Fomos recebidos com imenso carinho como se já nos conhecêssemos antes, e notei que não era apenas um lugar em que as pessoas se reuniam para orar, mas sim uma família unida em Cristo, que através de orações cuidavam uns dos outros e também intercediam para abençoar outras vidas.

Então começamos a fazer parte desta família verdadeiramente. Convertemos nossos caminhos ao Senhor, fiz o curso de batismo, fizemos o curso de noivos e hoje somos casados com a graça de Deus. 

E todas as quintas nos reunimos para fortalecer a nossa fé e orar com os nossos irmãos em Cristo, na nossa célula querida! 

Que Deus possa multiplicar todas as bençãos que alcançamos e ainda alcançaremos através dos nossos encontros de oração, em nome de Jesus, amém!

 

Thais Araujo

NOTÍCIAS DA SEMANA

Visite uma de nossas igrejas!

 



VILA MARIANA        DIADEMA        GRAJAÚ

INDAIATUBA        JUAZEIRO DO NORTE/CE

 

   OXFORD       SANTO AMARO

SÃO BENTO/PB   TABOÃO        TAUBATÉ       

 

    VL. SÃO JOSÉ         OUTRAS CIDADES

 

Topo