Recebidos com imenso carinho

Recebidos com imenso carinho

Fui convidada pela minha cunhada para conhecer a célula. Este convite veio apenas completar o carinho e o cuidado que ela estava tendo com a minha vida e do meu namorado (hoje marido), pois já conhecíamos a palavra de Deus, porém não estávamos firmes no caminhar com Ele.

 

A nossa chegada à célula foi “comemorada” pelos irmãos como resposta de oração, pois há algum tempo, mesmo sem que nós soubéssemos, eles já oravam pelas nossas vidas.

Fomos recebidos com imenso carinho como se já nos conhecêssemos antes, e notei que não era apenas um lugar em que as pessoas se reuniam para orar, mas sim uma família unida em Cristo, que através de orações cuidavam uns dos outros e também intercediam para abençoar outras vidas.

Então começamos a fazer parte desta família verdadeiramente. Convertemos nossos caminhos ao Senhor, fiz o curso de batismo, fizemos o curso de noivos e hoje somos casados com a graça de Deus. 

E todas as quintas nos reunimos para fortalecer a nossa fé e orar com os nossos irmãos em Cristo, na nossa célula querida! 

Que Deus possa multiplicar todas as bençãos que alcançamos e ainda alcançaremos através dos nossos encontros de oração, em nome de Jesus, amém!

 

Thais Araujo

Topo