CURSO PERSPECTIVAS - Um curso de visão com propósito eterno!
Inscrições Abertas!
SEJA UM VOLUNTÁRIO KIDSCÍPULOS
Descubra como você pode servir a Deus nesse ministério!
RETIRO RENDIDAS AO PAI
Inscrições Abertas!
CURSOS DA FAMÍLIA
Faça aqui a sua pré-inscrição
CURSO DE NOIVOS
Inscrições Abertas!
ÁREA DE FORMAÇÃO ESPIRITUAL
Inscrições Abertas!
RECEBIMENTO DE MEMBROS
Saiba Mais!
CURSO DE CORTE E COSTURA - PROJETO A'MAI
Inscrições Abertas!
VIAGEM MISSIONÁRIA JUAZEIRO DO NORTE/CE
De 08 a 18/01/2019 - Inscrições Abertas!

IBPTV

CULTOS AO VIVO

PEQUENOS GRUPOS

PROCURE UM PERTO DE VOCÊ

MISSÕES

ATÉ OS CONFINS DA TERRA

DEVOCIONAL:

Estamos sendo transformados com glória cada vez maior

E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito. (2 Coríntios 3:18)

Pensamento: Transformados...com glória cada vez maior”. Em outras palavras, é um processo contínuo, mas com a ajuda contínua do Espírito, chegaremos ao nosso alvo – ser como Jesus! O ponto é que não devemos desistir durante a jornada. Vamos continuar olhando a Jesus e confiando que o Espírito Santo está fazendo a obra de Deus em nós, fazendo-nos mais e mais à imagem de Jesus cada dia.

Oração: Pai, por favor, perdoe-me pelas vezes que deixei minha fé minguar e perdi meu foco em Jesus. Por favor, abençoe-me ao tentar ser mais intencional nos meus planos, especialmente na minha maturidade espiritual. Por favor, faça-me mais e mais semelhante a Jesus cada dia. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
 

Fonte: Iluminalma

 

A oração tem poder

Logo que me converti passei a frequentar a minha célula e, deste então, o Senhor tem os usado como instrumentos de benção para orar por pessoas queridas ao nosso redor e as respostas as oração tem mostrado o poder de Deus.

Primeiro, oramos pelo meu marido (meu namorado na época), e  logo ele passou a frequentar a célula e a se envolver mais com palavra do Senhor.

Após isto, oramos pelo meu tio, o qual não muito tempo depois, se converteu e Jesus o libertou do vicio da bebida.

Um tempo depois passamos a orar pelos meus cunhados, que estavam para se casar, porém também não estavam tão firmes nos caminhos do Senhor. Mais uma vez as orações da célula foram extraordinariamente respondidas por este Deus maravilhoso. Os meu cunhados passaram também a fazer parte dessa família celular e a conhecer o Senhor de com ele andar.

Este é um dos muitos testemunhos que posso contar onde o Senhor realizou a sua obra através das orações dessa família chamada célula.

 

Graça e Paz!

 

Viviane Albuja

NOTÍCIAS DA SEMANA

Visite uma de nossas igrejas!

 



VILA MARIANA        DIADEMA        GRAJAÚ

INDAIATUBA        JUAZEIRO DO NORTE/CE

 

   OXFORD       SANTO AMARO

SÃO BENTO/PB      TAUBATÉ       

 

    VL. SÃO JOSÉ         OUTRAS CIDADES

 

Topo