Deus não abandona ninguém nessa vida

Deus não abandona ninguém nessa vida

Olá! Meu nome é Mayara e eu não pude deixar de contar a minha história aqui.

Sendo jovem, sinto que esse é o tempo de mais questionamentos, mas Deus não abandona ninguém nessa vida. Por um bom tempo, fiquei totalmente perdida, desviada do meu caminho e do caminho de Deus. Praticamente tudo era difícil, tudo era uma luta, até conhecer alguém que resolveu me ajudar.

Todos os dias, essa pessoa orou por mim, para que eu aceitasse a Jesus e que eu achasse a Verdade na Palavra.

Uma noite, no telefone com essa pessoa, estava eu deitada, no escuro, quando comecei a ficar muito atormentada, angustiada, chorei, tremi, me senti mal, nada no corpo, mas na alma. Quando esse alguém comecou a pedir socorro, pedir ajuda a Deus, ele intercedeu por mim.

A minha paz foi tão instantânea que eu quase não acreditei, nenhum de nós dois. Eu ria sozinha, chorava, sentia calafrios, eu senti a mão de Deus com certeza, que tomou esse meu conhecido como Seu instrumento para a Sua obra em minha vida.

Após uma semana ou um pouco mais, entrei na IBP acompanhada da família dessa pessoa e me maravilhei com as pessoas, o local, a vibração, tudo foi lindo, adorei demais, chorei muito e comecei a ir sempre.

Se bem me lembro, na terceira ou quarta ida, me entreguei e aceitei Jesus como meu único Salvador. Nem precisei pensar, as palavras de Deus pelo Pr. Jonas me quebrantaram totalmente, e, quando vi, já estava lá na frente.

Não saio mais dessa igreja, "alegro-me quando dizem, vamos à casa do Senhor"!

Agora, Deus me fez mais um milagre maravilhoso, um milagre de Sexta-feira Santa, pelo sangue de Jesus Cristo.

Eu agradeço cada dia mais pelos instrumentos de Suas obras, pela Sua Palavra, pelo Seu Espírito Santo e pelas Suas bençãos por toda a sua igreja abençoada.

 

Mayara Stefanie Carneiro

Topo